Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Com 'rivais' no mercado, Leão busca eliminar Ponte para acabar com risco de demissão

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Share this history on :
O técnico Emerson Leão vive uma situação complicada. Se o São Paulo for eliminado no duelo desta quinta-feira contra a Ponte Preta, ele corre sério risco de ser demitido do cargo, pois o Tricolor tem opções no mercado para substituí-lo.
o Futebol show ms > apurou que o técnico Paulo Autuori tem desejo de retornar ao país, apesar da situação confortável que vive como técnico da seleção do Qatar. E a cúpula do São Paulo nunca negou que nutre uma admiração forte pelo trabalho dele desde a sua saída no fim de 2005.
“Não nego que tenho amigos no São Paulo e falo com eles, mas não recebi nenhuma sondagem de lá. O São Paulo sabe como eu trabalho, e que só poderia fazer algum tipo de oferta se o cargo tivesse vago”, declarou o treinador por meio de sua assessoria de imprensa.
A reportagem ouviu de um conselheiro ainda com trânsito nos bastidores do São Paulo que em caso da saída de Leão, um perfil que agrada a diretoria é o de Vadão, que está no Guarani. “Ele viria para valorizar a base”, contou a fonte, que pediu para não ser identificada. Além dele, Levir Culpi, Dunga e Celso Roth são nomes disponíveis no mercado.
Leão nunca foi unanimidade no São Paulo desde que chegou no ano passado. A boa sequência de vitórias que conquistou no início desta temporada (11) serviu para ‘diminuir’ a fritura de parte da diretoria no seu trabalho.
Mas bastou a eliminação para o Santos na semifinal do Paulistão e a derrota para a Ponte Preta no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil para os detratores de Leão voltarem a agir nos bastidores do São Paulo. Uma ala da diretoria já o considera um ‘morto-vivo’ no cargo. Para este setor, a eliminação para a Ponte Preta seria o fator determinante para a sua saída.






Questionado se teme cair em caso de eliminação nas oitavas da Copa do Brasil, Leão tergiversou. “Sempre estamos preparados para as excelentes performances e as não performances. Não muda o comportamento em nada. Também não penso assim [em cair]”.

SÃO PAULO X PONTE PRETA
Data: 10/5/2012, quinta-feira
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo
Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

SÃO PAULO
Denis; Douglas, Edson Silva, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro e Cicero; Fernandinho, Lucas e Luis Fabiano
Técnico: Emerson Leão

PONTE PRETA
Bruno Fuso; Guilherme, Willian Magrão, Ferron e Uendel; João Paulo Silva, Somália, Cicinho e Renato Cajá; Caio e Roger.
Técnico: Gilson Kleina



Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário