Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Clássico dos Clássicos da Copa Primo Fernandes

sábado, 5 de maio de 2012

Share this history on :

Abacaxi e Palmeiras se enfrentam hoje na cidade de Luis Gomes, este não é somente mais um mero jogo Futebol qualquer, mas se trata do maior Clássico do Futebol Amador da Região, nada mais que seis títulos da Copa Primo Fernandes em disputa, neste clássico do alto Oeste Potiguar a equipe Luisgomense leva grande vantagem, pois já ganhou a competição quatro vezes e o time de Majorsalense só duas. São quatro por parte da equipe de Luis Gomes e duas pela equipe de Major Sales.

Mas, a situação atual, não é muito animadora, pelo menos para o time da serra, que ocupa a última posição e corre sério risco de ser eliminada ainda na primeira fase, aliás, pode até ser neste sábado, para isso basta um empate nesse grande confronto. Já o time do Palmeiras não perde para o Abacaxi a quatros partidas. A equipe do Palmeiras conta também com jogadores que já foram Campeões pela equipe do Abacaxi, como Hildebrânio e Carlinhos

Difícil apontar um favorito para essa partida, se formos levar em conta as campanhas, o Palmeiras leva vantagem, mas outras coisas deve-se levar em conta.

O Abacaxi joga em casa, existe a questão da rivalidade e em se tratando de clássico, dificilmente existe favorito, e nesse grupo da morte, tudo pode acontecer.

De @Fabrycio_Frajoola
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário