Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

C. Ronaldo: 'Creio que sou melhor que Messi'

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Share this history on :
Mesmo dizendo não gostar de comparações, astro português se coloca acima do argentino do Barcelona
Cristiano Ronaldo 
O atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, mostrou sua convicção de que é "melhor que Messi". Ainda assim o português diz não gostar dessas comparações, e fez uma inusitada alegoria entre ele e o argentino, alegando que "não se compara uma Ferrari com um Porsche" porque possuem "motores diferentes".

“Não se trata de quem é o melhor. Não gosto que me comparem com ninguém. Há pessoas que dizem que eu sou melhor, outras que acham ele melhor. Porém creio que eu sou o melhor”, disse Cristiano Ronaldo, ao programa Wolrd Sport da rede americana "CNN".

O português confessou estar cansado dessas comparações: “Não se pode comparar uma Ferrari com um Porsche. Ambos possuem motores diferentes”, afirmou.

Cristiano Ronaldo reconheceu que os feitos dele e de Messi são incríveis quando analisados.

“Ele faz as melhores coisas para o Barcelona, e eu faço o mesmo para o Real Madrid. As pessoas veem nossos números e dizem 'isso é incrível'. Batemos nossos próprios recordes, nos motivamos um ao outro, por isso há um nível de competição altíssimo entre Real Madrid e Barcelona”, enfatizou o português.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário