O Barça começou o jogo parecendo que daria uma mãozinha para a celebração do rival. Desanimado pela eliminação na Liga dos Campeões, o time começou desatento e Busquests cometeu pênalti em Diego Costa, ignorado pelo árbitro.
Depois, foi uma verdadeira aula de futebol. Passeando pela área adversária, Messi abriu o caminho da goleada aproveitando passe na medida de Pedro.
Sánchez ampliou driblando o goleiro e Keita fez o terceiro numa grande jogada de Messi, que limpou dois marcadores antes de encontrar o companheiro.
Pareceia que o Barça havia puxado o freio de mão. Só parecia. Pedro, reserva durante toda temporada, aumentou logo na primeira volta do ponteiro na segunda etapa e fez outro no final da partida. Thiago aproveitou centro de Dani Alves, anotando o quinto. E Messi, completou a goleada e igualou os 43 gols de Cristiano Ronaldo na Liga Espanhola.
Ao Barça, não adianta chorar mais sobre o leite derramado. Agora, é honrar os compromissos até o final e pensar na final da Copa do Rei, contra o Bilbao de Loco Bielsa.
0 comentários:
Postar um comentário