Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Só um milagre salva o Palmeiras do rebaixamento!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Share this history on :

 Contra o Corinthians, o Palmeiras chegou a sua 15ª derrota nesse Brasileirão! Restam 13 rodadas para o fim do campeonato, e a situação do Verdão pode ser resumida em uma única palavra: desesperadora!  O time não tem treinador. O clima é tenso. O elenco, além de limitado, demonstra estar com os nervos à flor da pele. E grande parte dos torcedores já começa a se acostumar com a ideia do segundo rebaixamento em 10 anos.

A propósito, a torcida que esteve presente ao Pacaembu, foi disposta a torcer e incentivar, porém, a missão tem sido árdua! Concordo que o árbitro exagerou no lance da expulsão do Luan, porém, o atacante estava totalmente descontrolado em campo. Sua reação na comemoração do gol do Romarinho foi apenas uma amostra do seu estado emocional. Por exemplo, na derrota do Corinthians para o São Paulo, Luis Fabiano comemorou seu primeiro gol no mesmo lugar e nada aconteceu.

Ou seja, esse negócio de querer tirar o foco em cima de arbitragem não cola! Isso serve apenas para tentar camuflar os erros grotescos do Juninho e do João Vítor,  ou de mais uma fraca atuação do Mauricio Ramos, da quantidade excessiva de passes errados, do descontrole emocional, do incrível gol que perdeu o Valdívia de cabeça no segundo tempo, inclusive, dele, que sempre se espera um algo mais, nada acontece! Faz caras e bocas o tempo todo, gesticula, proporciona um outro lance de efeito, no entanto, se El Mago jogasse 10% do que ele reclama e catimba, o Messi seria seu reserva no Barcelona!

Não acho que esteja faltando vontade ao time do Palmeiras, pelo contrário, os jogadores estão correndo, tentando, porém, além da limitação do elenco, o emocional tem um peso muito grande.


Bem, o Verdão para escapar do rebaixamento, terá daqui para frente que fazer algo que não conseguiu durante todo campeonato, ou seja:  vencer, vencer e vencer! Pois, no caso de derrota para o Figueirense semana que vem, nem milagre mais salvará o Palmeiras…
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário