
A propósito, a torcida que esteve presente ao Pacaembu, foi disposta a torcer e incentivar, porém, a missão tem sido árdua! Concordo que o árbitro exagerou no lance da expulsão do Luan, porém, o atacante estava totalmente descontrolado em campo. Sua reação na comemoração do gol do Romarinho foi apenas uma amostra do seu estado emocional. Por exemplo, na derrota do Corinthians para o São Paulo, Luis Fabiano comemorou seu primeiro gol no mesmo lugar e nada aconteceu.
Ou seja, esse negócio de querer tirar o foco em cima de arbitragem não cola! Isso serve apenas para tentar camuflar os erros grotescos do Juninho e do João Vítor, ou de mais uma fraca atuação do Mauricio Ramos, da quantidade excessiva de passes errados, do descontrole emocional, do incrível gol que perdeu o Valdívia de cabeça no segundo tempo, inclusive, dele, que sempre se espera um algo mais, nada acontece! Faz caras e bocas o tempo todo, gesticula, proporciona um outro lance de efeito, no entanto, se El Mago jogasse 10% do que ele reclama e catimba, o Messi seria seu reserva no Barcelona!
Não acho que esteja faltando vontade ao time do Palmeiras, pelo contrário, os jogadores estão correndo, tentando, porém, além da limitação do elenco, o emocional tem um peso muito grande.
Bem, o Verdão para escapar do rebaixamento, terá daqui para frente que fazer algo que não conseguiu durante todo campeonato, ou seja: vencer, vencer e vencer! Pois, no caso de derrota para o Figueirense semana que vem, nem milagre mais salvará o Palmeiras…
0 comentários:
Postar um comentário