Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Daniel Alves alfineta o Real Madrid ao comentar situação de Kaká

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Share this history on :

Lateral-direito afirma que, se fosse o meia, já teria deixado o Real Madrid. Além disso, afirmou que se Kaká estivesse no Barça não passaria pela sua situação atual. 


Kaká e Mourinho (Foto: EFE)
O lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves, comentou a situação do meia Kaká, do Real Madrid, em entrevista ao canal de TV Esporte Interativo. O jogador afirmou que se fosse o meia, já teria deixado o clube da capital espanhola.

- Se eu fosse o Kaká, já tinha saído do Real Madrid há muito tempo porque adoro jogar futebol e se me tirassem essa possibilidade perderia o sentido da minha vida. Sinto-me triste pelo Kaká, porque admiro-o muito e não gostaria de passar pelo que ele está passando - afirmou Daniel Alves.
O jogador do Barça aproveitou ainda para dar uma alfinetada no rival.

- Teria de haver maior respeito para quem foi o melhor jogador do mundo. Creio que no Barcelona ele não passaria por uma situação assim - complementou o lateral-direito.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário