Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Cinco no Superclássico e até Tite ganha folga nesta segunda-feira

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Share this history on :

Para o próximo jogo, contra o Botafogo, o Timão conta com dois desfalques. Danilo e Fábio Santos receberam o terceiro cartão amarelo

Martínez - Corinthians (Foto: Tom Dib)
Após a vitória no clássico, os jogadores do Corinthians ganharam folga e se reapresentam apenas na terça-feira, às 9h30, no CT Joaquim Grava. O técnico Tite, porém, não estará com o elenco. Ele foi liberado das atividades para resolver problemas particulares em Caxias do Sul (RS), sua cidade natal. Sua volta aos treinos será na quarta-feira.

Além dele, cinco atletas não estarão nas atividades na reapresentação. Cássio, Fábio Santos, Ralf e Paulinho seguem nesta manhã para Goiânia, onde representarão o Brasil no Superclássico das Américas, em jogo na quarta-feira. Martínez, convocado para a seleção argentina, também terá de viajar.

Para o próximo jogo, contra o Botafogo, o Timão conta com dois desfalques. Danilo e Fábio Santos receberam o terceiro cartão amarelo. Para a vaga de Danilo, Edenilson pode ser o escolhido por Tite. Já para a de lateral-esquerdo, a tendência é que o jovem Denner ganhe sua primeira chance no time titular.

Suspenso ontem, Sheik será reforço. Isso porque o efeito suspensivo obtido no STJD começa a valer a partir de hoje. Expulso contra o Atlético-GO, pegou seis jogos de gancho, já tendo cumprido dois. No dia 28, um novo julgamento decidirá a pena final para o atacante.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário