Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Léo 'cutuca' o Corinthians: 'Sempre fomos mais time'

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Share this history on :

Lateral comemora vitória e diz que 'Santos sempre foi melhor' que o rival. Ele é desfalque contra La U, na Recopa, quarta-feira

Léo - Santos x Corinthians (Foto: Tom Dib)
Léo bateu boca com corintiano
Guilherme, no segundo tempo
  Sempre polêmico nas declarações, o lateral-esquerdo Léo aproveitou a vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, para "alfinetar" o rival. Após o clássico, o experiente jogador, de 37 anos, exaltou o Peixe, que, segundo ele, é superior ao Timão.- Não foi um resultado achado, e sim construído. O Corinthians é uma grande equipe, mas vamos ser coerentes, pois no futebol o Santos sempre foi mais time, sempre foi - disse o camisa 3, fazendo alusão à eliminação santista para o Corinthians na semifinal da Libertadores.

Após atuar todo o clássico, Léo deve ser desfalque contra a Universidad de Chile, quarta-feira, na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. O capitão santista sentiu dores e não deve nem viajar junto com a delegação alvinegra, nesta segunda. Juan deverá substituí-lo.
- Rasguei a panturrilha. Só que não dava mais para sair, e fiquei em campo com dor. Agora não viajo (ao Chile). Vamos tratar isso - comentou.
Com a vitória sobre o Corinthians, o Peixe subiu para a 12ª posição, com 23 pontos ganhos. Na próxima rodada do Brasileirão, a equipe enfrenta o Palmeiras, sábado, no Pacaembu.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário