Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Inter vai pedir liberação para Damião pegar São Paulo !

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Share this history on :

Presidente Giovanni Luigi vai conversar com José Maria Marin. Centroavante vai estar em São Paulo com a Seleção Brasileira

 
Gol do Leandro Damião - Suécia x Brasil (Foto: Jonathan Nackstrand/AFP)
Inter vai pedir liberação de Damião da Seleção
O Internacional vai tentar, de novo, liberação de jogadores convocados junto a CBF. Os gaúchos querem contar com Leandro Damião dia 5 de setembro, contra o São Paulo, no Morumbi. O presidente Giovanni Luigi terá uma conversa com o comandante da entidade, José Maria Marin, a fim de definir a questão.

O pedido não altera muito a programação do camisa 9 com a Seleção. Ele deixaria a concentração verde e amarela na véspera do jogo com o Tricolor paulista para se juntar aos colorados. Depois, voltaria e ficaria à disposição de Mano Menezes. O Brasil joga com a África do Sul, dia 7, no Morumbi, mesmo local do duelo dos clubes.
E MAIS
> Inter espera receber para liberar Jajá
> D'Ale pode voltar contra o Flamengo
 - O Internacional já enviu a carta para a CBF e o presidente Giovanni Luigi irá conversar com o José Mária Marin. Não conversei com o Giovanni hoje, mas acredito que a reunião será nesta semana – comentou o vice de Futebol Luciano Davi.
A medida serve para amenizar as perdas coloradas, muito reclamadas no primeiro turno. Além de Damião, o Inter terá ainda Guiñazú e Diego Forlán como baixas contra São Paulo e Fluminense. A dupla sul-americana ainda pode desfalcar diante do Botafogo, já que ambos jogam dia 11 e a partida acontece dia 13.
O Inter já enviou uma carta para a CBF. Luigi também tentará arrefecer Marin com uma reunião. Leandro Damião ficou exatos 43 dias fora na disputa da Olimpíada, além de outras partidas em que ficou de fora para jogar amistosos com a amarelinha.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário