Treinador Oswaldo de Oliveira falou com exclusividade ao LANCENET! como camisa 10 tem animado o espírito da equipe
Um por todos e todos por Seedorf. O lema imortalizado pela obra "Os Três Mosqueteiros" foi adaptado pelo Botafogo. Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, neste domingo, o técnico Oswaldo de Oliveira fez questão de destacar que o time jogou pelo camisa 10 no sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, para retribuir o carinho que o reforço tem dado ao elenco desde que chegou.
Depois que Seedorf empatou o duelo no Serra Dourada, os jogadores procuraram o meia para cumprimentá-lo a cada lance. E no fim do confronto, festejaram pelo craque.
- A comemoração grande no campo foi pelo Seedorf. Tudo o que aconteceu, com o gol do Seedorf, foi importante para ele e para os demais jogadores. Essa alegria é por ele ter conquistado a todos, mesmo com o pouco tempo aqui. Todos no grupo já gostam muito dele e o pessoal sentiu muito positivamente o gol - disse o treinador Oswaldo de Oliveira.
Seedorf foi apresentado pelo Botafogo em 7 de julho e já se colocou à disposição do grupo no mesmo dia, indo ao vestiário alvinegro para transmitir forças aos jogadores na preleção para o jogo contra o Bahia, vencido pelo Glorioso por 3 a 0. A seriedade do jogador foi destacada por Oswaldo de Oliveira como determinante para essa admiração geral.
0 comentários:
Postar um comentário