Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

'Curado', Adriano adota tom otimista: 'Agora é só assinar'

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Share this history on :

Imperador esteve na manhã desta segunda na clínica do médico do Fla, José Luiz Runco. Zinho ainda não confirma contratação

Adriano e Runco (Foto: Paulo Sérgio)
Adriano se consultou com Runco e recebeu boa notícia
O retorno de Adriano ao Flamengo está apenas pela parte burocrática. Na manhã desta segunda-feira, o Imperador esteve em uma clínica na Barra da Tijuca e se reuniu com o médico do clube José Luiz Runco. Na consulta, Runco constatou a recuperação total do tendão de aquiles do pé esquerdo do atacante e o liberou para a prática da atividade física. Com isso, Adriano é aguardado nesta terça no Ninho do Urubu para definir seu retorno ao clube.

- O Runco me liberou. Estou curado. Agora é só assinar o contrato. Não vou dar previsão exata, mas espero estar jogando em mais ou menos um mês. Runco vai ligar para o Zinho e explicar que a avaliação foi positiva. Devo resolver a questão de contrato nesta segunda ou terça. Nesta terça já estou no Ninho do Urubu uniformizado e treinando - explicou Adriano na saída da clínica.

OPINE:
O retorno de Adriano ajudaria o Flamengo?
Grito da Nação: Você aprova a contratação de Adriano?

Ainda reticente, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Zinho, não quis afirmar se o Imperador tem seu retorno ao clube garantido. O cartola garantiu que Adriano e seu empresário são aguardados nesta terça para uma reunião que irá definir sua situação.
- A primeira avaliação foi feita pelo Runco. Aguardamos o atleta amanhã (terça) de manhã no Ninho (do Urubu). Ainda não posso dizer se vamos assinar o contrato. Vou ligar para o empresário dele para discutir isso – despistou.
O médico José Luiz Runco explicou que o atacante vinha realizando trabalhos de fortalecimento muscular e que Adriano está em condições de iniciar a preparação física no Flamengo.
- Fizemos uma avaliação clínica. O exame já tinha feito, só analisamos. Está em condições de se preparar para voltar as atividades - explicou Runco.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário