Segundo o jovem meio campista Bernard, 19 anos, destaque do Alvinegro no Brasileirão, essa equipe já vem sendo moldado há algum tempo. “A gente já vinha vendo que esse time estava pegando uma cara. Já estamos há três anos juntos”, disse o jogador à Rádio Estadão ESPN.
Clique e ouça a entrevista
Mas Bernard considera normal que o Atlético não tenha sido colocado entre os favoritos ao título no início do Brasileirão. “Foi assim por nosso Estadual não ser tão forte como os outros, por termos conseguimos um título em um campeonato não muito forte. Mas foi invicto, o que é muito importante e sem as grandes contratações, como Ronaldinho e Jô.”
“Na Copa do Brasil mais uma vez tivemos uma eliminação muito forte, que fez a torcida duvidar da equipe. Mas demos a volta por cima e a torcida mais uma vez está do nosso lado”, completou o meia.
Com 18 rodadas disputadas - 17 para o Atlético, que teve uma partida com o Flamengo adiada -, Bernard sabe que “meio caminho” já foi percorrido para o clube mineiro ser campeão brasileiro novamente depois de 41 anos. Mas ele está precavido contra os concorrentes.
“Meio caminho foi andando e o time se mostrou muito forte. Mas sabemos que não ganhamos nada e que tem muita água para correr debaixo da ponte. Tem que ter muita tranquilidade para consertar o que tem que ser consertado. O Internacional, o Grêmio, o Fluminense e o Vasco são times que estão disputando diretamente e que vão incomodar. Não podemos perder ou empatar contra eles.”
0 comentários:
Postar um comentário