Pirata diz que recebeu ligação do técnico Alejandro Sabella e disputará jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014
- Ele ficou sabendo e está muito feliz - disse ao LANCENET! David Barcos, irmão e empresário do atacante, que está no Brasil com o Pirata.
Ao jornal "Dia a Dia", de Córdoba, local onde o Pirata nasceu, o próprio jogador já confirmou a convocação e falou sobre sua alegria.
- Será uma grande experiência, que tenho que aproveitar ao máximo, para demostrar porque me chamaram. Não posso acreditar. Bell Ville (município no qual nasceu) deve estar em revolução. Com humildade, tudo pode se conseguir - declarou o camisa 9 do Verdão.
O atacante confirmou que recebeu uma ligação do próprio treinador da Argentina.
- É um prêmio. Eu não estava acreditando, foi o próprio Sabella que me ligou. Minha família está muito emocionada. Ninguém acredita - falou ele, à Rádio 9, também da Argentina.
Com a convocação, o Pirata perderá os jogos contra Sport, no dia 6, Atlético-MG, no dia 9, e possivelmente Vasco, no dia 12. Todos pelo Campeonato Brasileiro, no qual o Verdão tenta se distanciar da zona de rebaixamento. É o 16º colocado, com os mesmos 16 pontos do Bahia, na 17ª colocação, mas com uma vitória a menos.
Esta será a primeira convocação de Barcos para a seleção da Argentina. Recentemente, ele afirmou que tinha poucas esperanças de ser chamado. Além disso, já havia feito todos os trâmites e esperava uma resposta de sua naturalização equatoriana, onde brilhou atuando pela LDU (EQU).
Com 21 gols, o centroavante é o artilheiro do Verdão na temporada. No ínicio de agosto, o LANCENET! publicou que o argentino supera em números companheiros de Messi da seleção argentina.
O volante Pablo Guiñazú, do Internacional, também está presente na lista do técnico Alejandro Sabella. O jogador vem sendo chamado constantemente para integrar a seleção argentina.
CONVOCADOS:
Goleiros: Sergio Romero (Sampdoria-ITA) e Mariano Andújar (Catania-ITA).
Defensores: Pablo Zabaleta (Manchester City–ING), Marcos Rojo (Sporting-POR), Hugo Campagnaro (Nápoli-ITA) Fabricio Coloccini (Newcastle-ING) e Ezequiel Garay (Benfica–POR).
Meio-campistas: Pablo Guiñazú (Internacional-BRA), Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Fernando Gago (Valencia-ESP), Federico Fernández (Nápoli-ITA), Enzo Pérez (Benfica–POR), José Sosa (Metalist-UCR).
Atacantes: Hernán Barcos (Palmeiras-BRA), Lionel Messi (Barcelona-ESP), Ángel Di María (Real Madrid-ESP), Gonzalo Higuaín (Real Madrid-ESP), Rodrigo Palacio (Internazionale-ITA), Sergio Agüero (Manchester City-ING), Ezequiel Lavezzi (Paris Saint Germain-FRA).
0 comentários:
Postar um comentário