Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Atlético-MG entra em acordo com o Coritiba por Leonardo

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Share this history on :

Atacante deve chegar a Belo Horizonte nos próximos dias

Coritiba x Fluminense (Foto: Felipe Gabriel)
Nascido em Nova Lima,
Leonardo está próximo do Atlético-MG

  O Atlético-MG está muito próximo de sacramentar a contratação de um centroavante para o seu elenco. Leonardo, de 29 anos, que pertence ao Coritiba, será anunciado pela diretoria alvinegra em breve. A expectativa é que o jogador chegue a Belo Horizonte nesta quarta-feira para assinar contrato com o clube mineiro.O representante do atleta, Carlinhos Sabiá, revelou que Galo e Coxa entraram em acordo, restando apenas detalhes para que a tratativa seja concretizada.

– Entre os dois clubes, está tudo certo. Atlético-MG e Coritiba já conversaram e tudo foi resolvido hoje (segunda-feira) pela manhã. Amanhã (terça), ou no mais tardar, quarta-feira, ele deve chegar a Belo Horizonte comigo para assinar contrato com o novo clube – revelou, ao LANCENET!.

Leonardo – que tinha vínculo com o Coritiba até o fim de 2013 – foi fundamental para a negociação. Ex-jogador de futebol de salão do Galo, o atleta, nascido em Nova Lima (região metropolitana de Belo Horizonte), deixou claro para o seu empresário que queria retornar ao estado.
– Sem dúvida, a vontade de retornar a Belo Horizonte foi preponderante para sair o acordo. É claro que houve o interesse do Alexandre (Kalil), a vontade do Cuca em contar com o jogador, o meu interesse, como empresário do atleta, em levá-lo para o Atlético-MG. Mas a vontade de jogar no clube, onde ele esteve em sua infância, foi crucial para sair o acordo – destacou.

O LANCENET! apurou que, para finalizar a transferência, é necessário que um investidor – não revelado pela cúpula atleticana – desembolse os valores pedidos pelo Coxa. A duração do contrato ainda não foi confirmada. No entanto, ele deve se expirar no fim de 2014.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário