Volante elogia Ronaldinho Gaúcho, Jô e Guilherme, mas lembra que o Vasco também tem suas armas
- O Atlético é o time a ser batido. Cabe a nós tentarmos repetir bons jogos para recuperar a ponta - disse o volante Wendel, em entrevista à Rádio Brasil.
O confronto pode dar a liderança ao Vasco ou dar uma folga ao Galo na ponta da tabela. Por isso, Wendel destaca que qualquer detalhe poderá fazer a diferença na partida e destaca os pontos forte de cada um.
- Eles têm jogadores de qualidade, como Ronaldinho Gaúcho, Guilherme, Jô. Tem também a bola parada com Réver e Leonardo Silva. Mas nossa equipe também tem pontos fortes: a bola parada do Juninho, o Alecsandro. Vamos jogar com nossa força para neutralizar meio de campo deles. Vamos procurar fazer gols para voltar com os três pontos.
Ronaldinho Gaúcho merece atenção especial. E o volante diz que tanto ele quanto Nilton vão cuidar da marcação do Dentuço, assim como aconteceu nos duelos com Seedorf e Forlán.
- Precisamos ter atenção redobrada, principalmente eu e o Nilton. Vai ser assim como foi com Seedorf e com Forlán. Quem estiver mais próximo vai estar no tornozelo dele para não o deixar jogar - explicou o camisa 77 do Vasco.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
0 comentários:
Postar um comentário