Deivid e Ibson em treino do Flamengo no Alphaville Tênis Clube |
Ao lado de jogadores como o meio campista Matheus e o atacante Deivid, Ibson trabalhou no gramado do Alphaville Tênis Clube, na região metropolitana de São Paulo, próximo a Barueri, palco da derrota para o Palmeiras. O técnico Dorival Júnior e os titulares não estiveram presentes.
Os flamenguistas acabaram dividindo atenções com o tenista Thomaz Bellucci, que se prepara no mesmo local para a disputa do US Open.
Sorridente durante a atividade recreativa, Ibson fechou a cara depois do treino e não quis comentar o cartão vermelho contra o Palmeiras. “Deixa isso para lá”, disse o meia. Ibson apenas balançou a cabeça em sinal de confirmação quando perguntado se estava irritado com a saída prematura do jogo dessa quarta.
A atuação do árbitro catarinense Célio Amorim em Barueri gerou polêmica no elenco do Flamengo. Os jogadores reclamaram do excesso de rigor do juiz. Célio distribuiu 12 cartões amarelos e um vermelho ao longo da partida.
Dorival Júnior, por sua vez, não questionou a expulsão de Ibson, que levou amarelo cedo e selou sua expulsão com falta dura sobre Valdivia.
0 comentários:
Postar um comentário