Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Alex Mineiro admite 'derrota' para Barcos na temporada: 'Ele pode me superar

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Share this history on :

Ex-atacante acredita que o Pirata pode marcar mais de 37 gols na temporada; Ele ainda é o maior goleador do século no Verdão

Alex Mineiro - Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)
Alex Mineiro marcou 37 gols em 2008.
Até agora ninguém bateu sua marca no Verdão!
Faz quatro anos desde Alex Mineiro deixou o Palmeiras, mas, desde então, ninguém consegue superar seus números no clube. Ainda com o status de artilheiro do século, o ex-jogador acredita que Barcos pode desbancá-lo e o vê até como forte candidato à artilharia do Campeonato Brasileiro.
- Tenho acompanho alguns jogos do Campeonato Brasileiro. Ele (Barcos) é um jogador de muita qualidade, está se transformando em um ídolo do Palmeiras.
Pirata busca recordes e novas marcas no Palmeiras
Aposentado e vivendo com a família em Minas Gerais, Alex Mineiro hoje acompanha o futebol como um torcedor. Ele investiu em um negócio no ramo da construção civil com o cunhado e lucra com a venda de apartamentos.
Na manhã desta sexta-feira, o ex-goleador atendeu o LANCENET!, por telefone, e comentou sobre o desempenho do argentino dentro de campo.
Confira abaixo a entrevista exclusiva.
LANCENET!: Tem acompanhado os jogos do Barcos?
Alex Mineiro: Sim, eu tenho visto, acompanhado alguns jogos do Campeonato Brasileiro. Ele é um jogador de muita qualidade, está se transformando em um ídolo do Palmeiras. Espero que ele possa superar a minha marca aí no clube sim.
LNET!: Acha que ele consegue fazer mais de 37 gols na temporada?
AM: Eu acho que sim, ele tem qualidade. Claro que depende muito da referência no meio campo. Abastecendo bem e os atacante do lado dele, o Palmeiras mesmo com suas altas e baixas, apesar de sido campeão da Copa do Brasil, ainda tem oscilado no nacional e isso pode prejudicar um pouco.
LNET!: Barcos é o melhor camisa 9 dos últimos tempos do Palmeiras?
AM: Ele tem muita qualidade, passaram outros de qualidade, mas não tiveram tanta sorte. Ele está no caminho certo, e atua ao lado de jogadores que pode ajudar bastante. O próprio Valdivia, que jogou comigo em 2008, serve bem os atacante alí na frente, e vai depender do Barcos em aproveitar as chances.
LNET!: Acredita que ele possa ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro?
AM: Tem chance ainda sim. Ele joga em um grande clube, tem capacidade para isso, sabe fazer gols e está sempre bem posicionado.
*Barcos tem cinco gols neste Brasileirão; os artilheiros da competição, Alecsandro e Fred, têm oito.
LNET!: Acha que ele pode ser convocado para a Seleção Argentina?
AM: A concorrência é grande, mas seleção depende muito do momento do atleta. Acho que se ele estiver em seu melhor momento, vai surgir a chance, independente dos atacantes que estão na seleção argentina.
LNET!: Que conselho você daria a ele?
AM: Acho que ele não precisa de conselho (risos). Ele tem qualidade, é só saber aproveitar bem as oportunidades e quando chegar no jogo marcar.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário