A promessa havia sido feita no começo de abril, na primeira visita de Tite às obras. Na ocasião, ele foi convidado para dar uma palestra sobre segurança aos operários e disse que colocaria literalmente as mãos na massa em caso de título sul-americano por parte do clube alvinegro.
Nesta sexta, 23 dias após a conquista, Tite vestiu macacão, capacete e botas e iniciou a visita à obra pela creche instalada para abrigar os filhos dos trabalhadores. Em seguida, andou pelas instalações e colocou tijolos em um dos muros do setor leste do estádio, que está com 43% dos trabalhos concluídos.
A futura casa do Corinthians tem previsão de entrega para dezembro de 2013 e será palco de seis jogos na Copa do Mundo de 2014, entre eles o de abertura.
Agência Estado
Ao final da visita, o técnico corintiano ainda ganhou como presente o uniforme que utilizou e uma placa com a inscrição: "Salve o Tite, o campeão dos campeões, eternamente dentro dos nossos corações".Tite terá mais trabalho pela frente nesta sexta. Ele comanda à tarde o penúltimo treino do Corinthians para o jogo contra o Bahia, domingo, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário