Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Seedorf é como Chico Buarque, compara Oswaldo

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Share this history on :

Estilo do holandês contagiou o Botafogo e treinador o compara com astro da MPB: 'quietinho, na dele, e agrada a todos'


HOME Seedorf - Botafogo (Foto: Cléber Mendes)
Seedorf já é querido pelos companheiros
Que Seedorf joga por música, muita gente já sabe, mas nesta sexta-feira o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, traçou um novo paralelo entre o meia e a arte. O novo camisa 10 alvinegro foi comparado ao cantor e compositor Chico Buarque por agradar a todos pela simpatia constante.
- Seedorf tem sido importante para o ânimo dos jogadores, principalmente os mais jovens. Ele é quietinho, na dele, mas é querido por todos. É como o Chico Buarque, sempre sorridente, bonachão. Acho que é uma boa comparação essa – disse Oswaldo de Oliveira.
Seedorf tem treinado nas instalações do Botafogo desde a última terça-feira e está chamando a atenção pelo sorriso constante com todos, de jogadores a torcedores. O treinador Oswaldo de Oliveira destacou que não há surpresas pelo comportamento do reforço.
- Ele atuou com muitos brasileiros, sempre foi amigo de todos. Acredito que a fama de querido já era conhecida, pois os jogadores formam uma tribo, se encontram nas férias, jogam pelada juntos, fazem churrasco. Já era esperada esse jeito dele – comentou Oswaldo de Oliveira.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário