Jogador do Atlético-MG prevê um duelo acirrado nesta quinta-feira entre Galo e Santos, sem Neymar e Ganso
A Olimpíada de Londres está sendo benéfica para o Atlético-MG. Além do técnico Mano Menezes não ter convocado Bernard, os desfalques por conta da convocação enfraqueceram Internacional e Santos. O primeiro já perdeu para o Galo, no Independência, por 3 a 1. Já o segundo visita o atual vice-líder nesta quinta, mas não terá Neymar nem Ganso.
Sobre o "frágil" Peixe, o capitão Réver admitiu que os desfalques pesaram para o lado da equipe de Muricy, mas ressaltou que isso não facilitará a vida do Atlético.
- Sabemos que a equipe do Santos está com desfalques importantes. Mas também sabemos que será páreo duro. O Campeonato Brasileiro é assim. Independentemente de um time jogar com as principais forças, sabemos que o jogo será difícil - afirmou o zagueiro, alertando os companheiros de que achar que o Galo ganhará de maneira tranquila é um erro:
- Não podemos achar que vamos, de repente, ganhar o jogo de uma maneira fácil, piois estaremos totalmente enganados. A equipe do Santos, até a eliminação para o Corinthians na Copa Santander Libertadores, era a melhor equipe do país.
0 comentários:
Postar um comentário