Enquanto a maioria dos jogadores do Palmeiras já estava no vestiário comemorando o título da Copa do Brasil, por muito pouco um profissional do programa humorístico CQC, "da TV Band", não foi agredido por torcedores alviverdes no gramado do Couto Pereira.
Integrante da atração desde março deste ano, Ronald Rios fez uma pergunta ao chileno Valdivia que não agradou aos fanáticos que estavam próximos. Os mesmos começaram a xingar o repórter, que, sem graça, tentava disfarçar.
"Valdivia, o verde agora vai voltar a ser esperança depois de 12 anos de vergonha?", indagou Rios ao chileno. Os torcedores do Palmeiras que estavam ao redor não gostaram da pergunta e já começaram a questionar o repórter.
Na sequência, Rios teve de refazer a pergunta porque Valdivia disse não ter entendido. Foi a gota d'água para os fanáticos alviverdes, que passaram de maneira mais incisiva a insultá-lo. Um torcedor mais exaltado chegou a peitar o repórter, que ainda tentou entrevistar o goleiro Bruno, sem sucesso.
O produtor que acompanhava Rios ainda tentou minimizar a situação: "Ele só está trabalhando, gente", disse, em vão. O assessor de imprensa do Palmeiras precisou intervir para que a turma de torcedores mais nervosos desistisse de agerdir o repórter, que acelerou o passo e saiu do local, ainda sendo xingado.
0 comentários:
Postar um comentário