Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Renato desabafa: 'Sei que hoje estou por baixo'

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Share this history on :

Volante foi barrado pela primeira vez no Flamengo

HOME Renato Abreu - Flamengo x Santos (Foto: Alexandre Loureiro)
Renato perdeu a condição de titular no Flamengo
  O jogo da última quinta-feira, contra a Portuguesa, marcou a trajetória de Renato no Flamengo, mesmo que de forma negativa. Pela primeira vez ele foi sacado da equipe titular por questões técnicas. Reconhecendo que o momento não é dos melhores, o jogador reconhece que tem de trabalhar muito para voltar à boa fase.
Renato admite momento ruim no Flamengo
- É normal (ser barrado). São cinco anos de clube. Não sou um jogador de nível internacional, não tenho Seleção Brasileira nas costas. Sou
um jogador comum e sei do que eu faço em campo. Sei dos gols que eu faço, quantas eu vezes eu fui reserva? Essa foi a primeira vez. Foi a
opção do treinador, o melhor para o time no momento. O futebol me tornou o que sou hoje. Por isso vou ter que trabalhar muito. Sempre
pensando em conseguir os melhores resultados, não é só no papo, da boca para fora - disse.
Embora não tenha se mostrado irritado por virar reserva, Renato acredita não ser o culpado para o Flamengo não estar vivendo uma grande fase. Com muita humildade, ele reconhece que pode render mais e explica que deverá crescer juntamente com a equipe.
- Não sei se o problema do Flamengo sou eu. Não acho que o time não esteja conquistando os resultados por minha causa. Na roda gigante eu
estou por baixo e parece que ela enguiçou. Sei que posso render mais, mas não posso render mais sozinho, se o time inteiro render mais eu
também vou render. O momento é de simplicidade. Não tenho muito o que falar da minha ida para o banco de reservas, porque eu não posso dar
resposta aqui na lábia. Tenho que mostrar isso no campo, estou ciente de que tenho que trabalhar. O que for preciso fazer dentro de campo eu
vou fazer - explicou.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário