Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Prioridade do Fluminense por Conca próxima de expirar

terça-feira, 3 de julho de 2012

Share this history on :

Jogador revela desejo de voltar ao Brasil ainda nesta janela de transferências e demora Tricolor pode abrir caminho para rivais

Conca (Foto: Gilvan de Souza)
Conca não quer mais ficar na China
e o Fluminense era sua prioridade
A prioridade em caso de retorno de Conca ao Brasil é do Fluminense. Porém, o prazo parece que se esgotou e o ídolo já pensa em negociar com outros clubes. Ao LANCENET!, o principal ídolo recente da torcida afirmou que quer retornar ao Brasil ainda nesta janela de transferências, que, por ser antecipada, fecha-se já no próximo dia 20. O tempo é escasso, Flu!

O nascimento do seu primeiro filho, juntamente com problemas que o jogador vive na China, pode antecipar o retorno do apoiador, que ainda tem mais um ano de contrato com o Guangzhou Evergrande. Com a demora para formalizar a proposta, o Flu terá que correr contra o tempo e contra os rivais:

– Quero voltar ao Brasil ainda nesta janela de transferências. Não estou cômodo depois de alguns problemas que aconteceram aqui. Quando sai do Brasil falei que ia dar prioridade ao Fluminense e cumpri, mas até agora nada foi definido – afirmou o argentino.

A negociação de um possível retorno para o Fluminense vinha sendo conduzida pelo próprio jogador, que desde que deixou o país mantém contatos com o presidente da patrocinadora e parceira, Celso Barros, que também é amigo pessoal do jogador. Contudo, a demora tricolor para formalizar uma proposta, mesmo sabendo do interesse, deixou o jogador impaciente. Assim, o empresário de Conca, Régis Marques, aguarda um aval para retomar as negociações.

– Estou fora do ciclo. Quando o Conca me der carta branca para falar com outros clubes, eu volto a negociar por ele – disse.

O aval do argentino deve chegar para seu procurador ainda nesta semana, o que tira de vez a prioridade.

Por parte do Fluminense, o prazo dado pelo jogador foi rechaçado. Isso porque o clube garante que não vai deixar o meia livre para os rivais:

– Quando chegar a confirmação que ele vai voltar, o Fluminense não vai medir esforços para ter o Conca de volta – garantiu o vice de futebol tricolor, Sandro Lima.
FLUMINENSE JÁ GANHA CONCORRENTES

Com o fim da prioridade para o Fluminense, a concorrência por Conca vai aumentar de forma gradativa. O LANCENET! apurou que clubes como Internacional, Santos e São Paulo já fizeram algumas consultas para saber sobre a situação do argentino no futebol chinês. Por enquanto, todos receberam uma negativa, já que o Fluminense é o clube para o qual Conca deseja retornar ao Brasil.

Porém, com o possível aval do meia para o empresário, os clubes deverão formalizar propostas para tentar contratá-lo. Além destes clubes, alguns outros procuraram o jogador, mas os altos valores da negociação causaram desistências.
BATE-BOLA
Conca, ídolo do Fluminense em entrevista ao LANCENET!
1 - Como você vê uma possível disputa entre Fla e Flu por você?
CONCA: Para mim, isso é um orgulho que dois clubes importantes queiram contar com meu trabalho. Quando sai do Brasil, dei prioridade para Flu, mas nada foi definido.

2 - Como está a vida na China?
C: Estou aproveitando muito os momentos com meu filho. Sobre a adaptação, não é fácil estar tão longe. O desgaste é muito grande, mas graças a Deus tenho a minha família, que tem me ajudado muito.

3 - O baixo nível técnico do Campeonato Chinês desestimula um pouco um jogador do seu nível?
C: Não. O nível do campeonato está melhorando e estão trazendo grandes jogadores para cá.

4 - E a vida de pai? Como está?
C: Estou amando. Tento curtir o máximo cada momento com ele.

Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário