Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Muricy confirma negociação e rasga elogios a Malouda: 'Interessante demais'

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Share this history on :

Treinador, no entanto, disse ter se assustado com os valores pedidos pelo meia francês para atuar pelo Alvinegro Praiano

Muricy - Santos x Grêmio (Foto: Ivan Storti)
Técnico alvinegro disse ter se assustado
com valores pedidos pelo meia francês
  O técnico Muricy Ramalho confirmou negociação com o meia Florent Malouda, do Chelsea, de 32 anos, e rasgou elogios ao "objeto de desejo" da equipe alvinegra. No entanto, disse ter se assustado com os valores pedidos pelo jogador frânces.
- Malouda foi oferecido, é um jogador interessante demais. Só que, quando você ouve o pedido de um cara como esse, acaba se assustanto. Ele pertence ao Chelsea, uma realidade bem diferente da nossa - disse Muricy.
A possibilidade de contar com o reforço europeu apareceu nas últimas semanas. Conforme o LANCENET! apurou, o atleta, casado com uma brasieira, conta com a rescisão contratual do Chelsea e aceitaria jogar no Santos por R$ 500 mil de salários e R$ 1,5 milhão de luvas, sem a necessidade de ressarcir o atual campeão europeu.
Em meio a provável saída de Ganso, Malouda chegaria ao Alvinegro para ocupar o setor de armação, como um autêntico camisa 10. O técnico elogiou a qualidade técnica do atleta e o considera como um "meia da moda antiga", com grande habilidade com a canhota e qualidade para ditar o ritmo no meio de campo.
- Ele é um baita jogador, bem à moda antiga, sabe cadenciar o jogo, seria muito interessante. Além disso, tem uma experiencia incrível, já atuou em grandes clubes da europa - afirmou.
Questionado sobre um possível interesse em torno do meia Conca, ex-Fluminense, o treinador também seguiu na linha do meia Malouda. Ele elogiu as qualidades do meia, com quem trabalhou na equipe da Laranjeiras, mas disse que o salário do atleta não condiz com a realidade do clube.
Fonte : lancenet
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário