Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Luis Suarez volta ao Old Trafford após polêmica, mas desconversa sobre caso com Evra

terça-feira, 24 de julho de 2012

Share this history on :
Luis Suarez em amistoso da seleção do Uruguai
Luis Suarez em amistoso da seleção do Uruguai
O atacante uruguaio Luis Suarez conversou com a mídia britânica nesta terça-feira e foi bastante perguntado sobre a volta dele ao Old Trafford pela primeira vez desde o atrito com Patrice Evra, do Manchester United, que acusou o sul-americano de ser racista.

"Estou representando o Uruguai e isso é tudo o que importa para mim. Eu disse isso antes para a imprensa da Inglaterra. Estou orgulhoso de representar meu país", disse.

O jogador também minimizou a experiência no futebol inglês, diminuindo a importância em já conhecer o palco da partida do Uruguai. "Eu não conheço Old Trafford tão bem. Joguei uma partida aqui e joguei por uma vez em vários estádios, então não tenho que dar conselhos sobre os estádios que já joguei".

Os três canais ESPN irão transmitir os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo a partir do dia 25 de julho, com 72 horas diárias de transmissões esportivas, análises e muita informação. Uma equipe de mais de 60 profissionais, dos canais de TV, ESPN.com.br e Rádio Estadão ESPN, irá trazer todos os dias todos os detalhes e a melhor cobertura da Olimpíada direto da Inglaterra.
A estreia uruguaia está marcada para às 13h desta quinta-feira, em Old Trafford, contra os Emirados Árabes. Pelo grupo A, completarão a primeira rodada Grã-Bretanha x Senegal.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário