Em entrevista já na noite desta terça, o técnico Luiz Felipe Scolari deu pistas sobre o possível novo palmeirense. Primeiro, negou que seja Diego, campeão da Europa League pelo Atlético de Madrid, Cleiton Xavier, ex-atleta do próprio Palmeiras e que está no Metalist da Ucrânia, ou Alex, eterno sonho dos brasileiros e que deve encerrar a carreira no Fenerbahce, da Turquia. Depois, foi respondendo às perguntas e traçando o perfil do jogador.
"Provavelmente seja um jogador jovem, que está envolvido num negócio dos novos investidores. Um jogador muito jovem que me parece que pode ter uma carreira fora de seu país. É conhecido? Não. É muito novo, fez muitos gols no campeonato, mas é jovem, uma aposta", comentou Felipão em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Agência Estado
Outros nomes foram citados pelos entrevistadores, todos negados por Scolari, que despistou. O treinador afirmou ainda não saber se o clube fez alguma sondagem por Paulo Henrique Ganso e admitiu que teria interesse em Kaká, assim como teve por Ronaldinho. "Kaká? É claro. Assim como o Ronaldinho, que eu pedi quando estava disponível no Flamengo. Pode ter um ou outro problema, mas é craque, e bem administrado faz a diferença em campo, assim como o Ronaldo já está fazendo no Atlético Mineiro", completou.Também na noite desta terça, Felipão foi punido pelo STJD com um jogo de suspensão em razão de ter aplaudido ironicamente o árbitro no duelo contra a Ponte Preta. Por isso, não ficará no banco de reservas diante do Coritiba, quinta-feira, às 21h.
O Palmeiras tem ainda os desfalques de Henrique, João Vitor e Maikon Leite, suspensos, e Román, Thiago Heleno, Maurício Ramos, Barcos e Luan, vetados pelo departamento médico. Marcos Assunção, segundo Felipão, está 99% fora em razão de uma gripe, e Obina, caso tenha o nome colocado no BID, pode viajar para atuar no Couto Pereira.
0 comentários:
Postar um comentário