Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Cortado dos Jogos, Rafael já quebrou a perna em dividida com Domingos quando estrearia pelo Santos

terça-feira, 24 de julho de 2012

Share this history on :

A decepção de ser cortado às vésperas dos Jogos Olímpicos pode até ser a maior, mas não é a primeira da carreira de Rafael Cabral. Em 2009, o goleiro quebrou a perna em um treino quando tinha grandes chances de estrear com a camisa do Santos. Aquela lesão acabou o deixando de fora por mais de seis meses.

“Já aconteceu comigo uma vez, quando estava no Santos, eu iria fazer minha estreia como profissional e daí, em um treinamento, eu acabei quebrando a perna. A gente se pergunta muita coisa, por que tais coisas acontecem na nossa vida. E naquela situação o Santos estava brigando para não cair”, lembrou Rafael nesta terça-feira.
Ouça a entrevista do goleiro Tafael
Ouça a entrevista do goleiro Rafael
O lance aconteceu em 2009 e acabou causando a saída do zagueiro Domingos do Santos. O defensor entrou muito forte em uma dividida com Rafael, que teve que ser operado com fratura nos ossos da tíbia e da fíbula da perna direita. Com um histórico ruim, Domingos acabou sendo emprestado à Portuguesa e até rodou outros clubes do país, mas nunca mais vestiu a camisa alvinegra.
“A gente sabe que são fatalidades que acontecem, infelizmente, no futebol, são coisas que nos deixam triste, coisas que nos magoam. No começo é difícil entender, mas eu creio que lá na frente a gente acaba entendendo tudo que acontece”, disse Rafael.

“Depois de algum tempo, quando eu voltei desta contusão, eu passei a ser titular e entrei em um momento brilhante do Santos, em um momento onde tinham grandes jogadores e brigando por títulos. E tive a oportunidade de vencer os títulos”, completou.

Fonte: espn.estadao
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário