Jogador, que só tem 20% dos direitos econômicos ligados ao Corinthians, faz tratativas salariais com o Metalist. Leandro Castán já foi para a Roma
SÃO PAULO - O Corinthians não tem proposta oficial por nenhum dos campeões da Libertadores, exceto Leandro Castán e Willian. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade.
Evelson de Freitas/AE
Willian foi liberado pela diretoria do Corinthians para negociar com equipe ucraniana
"O que posso garantir agora, neste segundo, é que o Castán está saindo. O resto não recebemos proposta por ninguém, não fomos procurados por ninguém sobre qualquer outro jogador. Mas não significa que não possamos vir a ser procurados", assegurou o dirigente, nesta sexta-feira.
Sobre Castán, Roberto de Andrade diz que tudo foi resolvido após a conquista do título. "Aguardamos a final da Libertadores para que fechasse. Aconteceu hoje (sexta). Ele estava apalavrado com a Roma, faltava detalhes com o clube. Por isso hoje estamos falando oficialmente", explicou.
O atacante Willian negocia salários com o Metalist, da Ucrânia, e tem apenas 20% dos seus direitos econômicos ligados ao Corinthians. "Ele foi liberado por nós para poder prosseguir as negociações. Acredito que dê certo. Vamos esperar mais alguns dias para poder afirmar."
Para o segundo semestre, a meta da diretoria de futebol do Corinthians é ter o time brigando pelo Brasileirão mesmo pensando no Mundial de Clubes. "Nossa ideia aqui é jogar o Brasileiro para vencer. Não vamos entrar pra ser coadjuvantes, como ouvi muitos dizerem. A ideia é jogar para sermos bicampeões."
0 comentários:
Postar um comentário