Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Corinthians conta com promessa de Carlo Ancelotti para contratar Nenê

terça-feira, 17 de julho de 2012

Share this history on :

Meia-atacante revelou à diretoria corintiana que o técnico italiano prometeu a sua liberação caso Ibrahimovic fosse contratado

Nenê - Paris Saint-Germain (Foto: Franck Fife/AFP)
Aos 30 anos, Nenê foi um dos principais jogadores Paris
Saint-Germain na última temporadaIbrahimovic pelo Paris Saint-Germain (FRA) pode facilitar a chegada de Nenê ao Corinthians. Nas primeiras conversas com a diretoria alvinegra, o meia-atacante revelou que o técnico italiano Carlo Ancelotti prometeu a sua liberação caso o atacante sueco fosse contratado.
Os primeiros contatos com o Timão também serviram para Nenê acertar as bases salariais e o tempo de contrato. O clube se mostrou disposta a pagar cerca de R$ 500 mil por mês ao possível substituto de Alex, que acertou nesta semana a saída para o Al Gharafa (QAT).
Conforme o LANCENET! revelou na última quarta-feira, Nenê foi oferecido ao Timão por achar que não está sendo valorizado pelo PSG. Após dez anos na Europa, o atleta, que completa 31 anos nesta quinta, vê com bons olhos a volta ao Brasil.
A expectativa corintiana é de que o jogador, que ainda tem contrato até junho de 2013 com o clube francês, consiga ser liberado de graça. Um empréstimo também é cogitado. Hoje, a multa rescisória dele está avaliada em 12 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).
Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, o presidente Mário Gobbi voltou a abrir as portas do Timão para a vinda do jogador, que no futebol brasileiro atuou por Paulista, Palmeiras e Santos.
– Se o Nenê conseguir a liberação, o Corinthians estará de braços abertos para recebê-lo – declarou.
Nenê foi o artilheiro da última edição do campeonato francês com 21 gols, ao lado de Olivier Giroud, do Montpellier. Em alta, ele também tem sondagens de outros grandes clubes do futebol europeu, entre eles, Juventus (ITA), Roma (ITA), Galatasaray (TUR) e Málaga (ESP).
O prazo para contratações internacionais se encerra nesta sexta-feira (20). Sendo assim, o Corinthians tem menos de três dias para viabilizar a contratação do meia-atacante.

Fonte :lancenet
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário