Javi García, Witsel, Martins e Pérez, duas vezes, marcaran os gols dos Encarnados, enquanto José Callejón, em duas ocasiões, descontou para a equipe merengue. Os portugueses José Mourinho e Fábio Coentrão e o argentino Di María também foram homenageados pela diretoria do Benfica e ovacionados pelos mais de 30 mil torcedores presentes.
Reuters
Mourinho usou uma equipe mista nesta sexta-feira, com: Adán; Juanfran, Varane, Iván e Nacho; Granero, Lass, Di María, Kaká e Callejón; Higuaín. Já o treinador Jorge Jesus foi com força máxima: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Melgarejo; Javi Garcia, Carlos Martins, Nolito, Witsel e Gaitán; Óscar Cardozo. Higuaín deixou a partida sentindo dores no tornozelo.
No dia 18 de agosto, o Real Madrid estreia no Campeonato Espanhol, contra o Valencia, em Madri (Espanha). Os merengues tentarão defender o título Nacional. No dia seguinte, o Benfica estreia no Português, contra o Braga e tentará quebrar a hegemonia do rival Porto, que tem dominado o cenário nacional nos últimos anos.
Veja os resultados amistosos internacionais desta sexta-feira:
Fiorentina 0x0 Verona
Utrecht 0x1 Rayo Vallecano
Lille 3x1 Athletic Bilbao
Benfica 5x2 Real Madrid
Schalke 04 5x0 Magdeburg
0 comentários:
Postar um comentário