Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Após noite histórica, Fred assume ponta na Bola de Prata; Juninho segue melhor no geral

sábado, 21 de julho de 2012

Share this history on :
Depois dos dois gols na vitória contra o Bahia na noite de quinta-feira, Fred, do Fluminense, deu um bom salto na briga pela Bola de Prata – dada ao melhor jogador do Campeonato Brasileiro de cada posição - e assumiu a liderança entre os atacantes na premiação feita em conjunto pelos canais ESPN e a Revista Placar.

Fred agora tem a média de 6,30 pontos em cinco partidas e fica à frente de Jô (Atlético-MG), Alecsandro (Vasco), Marcos Júnior (Fluminense) e Barcos (Palmeiras). Os dois gols contra o Bahia fizeram de Fred o maior artilheiro da história do tricolor carioca em Campeonatos Brasileiros. O atacante balançou as redes 44 vezes com a camisa do Flu no principal torneio nacionais.
Na disputa pela Bola de Ouro – dada ao jogador com a melhor média no geral da competição -, o meia Juninho Pernambucano segue na primeira colocação. O vascaíno, que completou 350 jogos com a camisa cruz-maltina na vitória sobre o São Paulo tem 6,94 pontos de média e lidera com folga, já que Deco (Fluminense) é o segundo colocado com 6,67 de média.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário