Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Agora pela Juventus, Lúcio mira bi da Liga dos Campeões

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Share this history on :
 Contratado pela atual campeã italiana para reforçar a equipe na disputa da temporada 2012/2013, o zagueiro Lúcio, logo em seus primeiros dias em Turim, já demonstra que sonha alto ao vestir a camisa da Juventus: quer conquistar o seu segundo título da Liga dos Campeões da Europa.
"Sabemos que não é fácil, mas eu acho que a Juve está em um bom momento e deve pensar alto, tanto na Champions Leaguecomo na Itália", declarou.

O brasileiro já tem um título da Liga dos Campeões no currículo, conquistado na temporada 2009/2010, quando defendia a Internazionale de Milão. Lúcio deixou o time nerazzurri no início da atual temporada para defender a Zebra, mas já declarou que, apesar do carinho que possui pela ex-equipe, isso já é “página virada” e que está preparado para os confrontos contra a Inter no Campeonato Italiano.
"Eu virei a página, agora eu estou aqui, estou feliz e para a minha carreira é importante, porque a Juventus é uma grande equipe. Agora, marcar um gol pela Juve contra a Inter não será um problema, será uma alegria", disse.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário