Quem revelou o plano do comandante, no entanto, foi o zagueiro Paulo Miranda, que já iniciou sua análise sobre o time paranaense: “Tem que avaliar, ver muitos vídeos, o próprio professor Leão já falou, que é para a gente não ser surpreendido dentro de casa. Nosso time está bastante preparado. Temos três dias para trabalhar e todo o grupo está focado para sair de casa com um bom resultado”.
Luiz Pires/VIPCOMM
Depois de eliminar o Goiás com uma vitória por 2 a 0 no Morumbi e um empate por 2 a 2 no Serra Dourada, o São Paulo se prepara para enfrentar o Coritiba, na quinta, às 21 horas (de Brasília), novamente na capital paulista. Os últimos embates entre o Coxa e o Tricolor foram pelo Brasileirão de 2011, com um 4 a 3 aplicado dentro do Couto Pereira e um 0 a 0 na casa do time de Emerson Leão.O goleiro Dênis teme o Coritiba pelo fato de que se trata de uma equipe que atua junto há muito tempo, mas também receita as sessões de cinema no CT para superar o adversário: “Todo mundo sabe da qualidade que tem uma equipe que joga junto há dois anos e com o mesmo treinador. Precisamos assistir e pegar os pontos fortes deles para anular as opções ofensivas de algum jeito”.Paulo Miranda garante que já começou a assistir vídeos do Coritiba na Copa do Brasil e no Brasileiro
“A qualidade do nosso time leva a crer, e todos os jogadores sabem disso, que temos plena confiança na nossa equipe e que podemos fazer uma grande partida e conquistar essa vaga na final. Não é fácil, porque eles têm um entrosamento melhor que o nosso. A equipe tem que ser superior ao que vem mostrando”, discursou o goleiro são-paulino.
0 comentários:
Postar um comentário