Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Milton Cruz aponta chateação por demissão de Leão e promete mudanças

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Share this history on :
Mais uma vez incumbido de comandar o São Paulo interinamente, Milton Cruz detectou um grupo que sentiu a demissão de Emerson Leão em seu primeiro treino sem o técnico, na tarde dessa terça-feira. E o coordenador técnico fará o que o ex-treinador pretendia e o presidente Juvenal Juvêncio pediu: mexer na equipe.
“Pretendo fazer algumas mudanças. Vou falar com alguns jogadores que não estão rendendo. No próximo jogo, quem sabe estes não podem voltar ao time?”, declarou Milton, que deve sacar para a partida contra o Cruzeiro, no sábado, em Minas Gerais, atletas que demonstram até falta de esforço – Casemiro pode ser um deles.
A primeira atividade de Milton, porém, não foi para reformular nada. “Foi um treino mais para relaxar. Os jogadores ficaram chateados com a saída do Leão, que era o comandante e estava conosco há bastante tempo. O pessoal gostou do treino, todos foram bem. Isso é importante e aos poucos vamos passar o que queremos.”
Na programação traçada pelo interino, na manhã desta quarta-feira ocorrerão novos trabalhos leves, com foco em finalizações, como Leão ordenava. O coletivo para definição da equipe está marcado para quinta-feira e uma atividade com bola na véspera da partida no Estádio Independência. Mas a grande novidade a ser buscada está na atitude.
“Conversei com eles justamente sobre isso. Só vamos conseguir sair deste lugar que chegamos com muita vontade, dedicação e união. Os jogadores estão querendo isso também, sair do mau momento. Vamos buscar uma sequência de vitória, até para, quando o novo treinador chegar, estar bem colocado”, falou Milton.
Ainda sem pistas do novo nome a comandar o time, a ideia é ir bem neste sábado para recepcionar bem o técnico. “Assim como o Cruzeiro foi em São Januário e venceu o Vasco, temos chances de ir a Minas e conseguir um bom resultado. Temos time para isso e espero que possamos permanecer perto dos líderes da competição”, disse o interino, que assume o clube em oitavo lugar no Brasileiro.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário