Rubro-Negro encara a Macaca sem a presença do atacante que acertou a sua transferência na última segunda para o Atlético-MG
Nas duas primeiras rodadas, o Flamengo saiu com dois empates (contra o Sport e o Internacional), ocupando a nona colocação com dois pontos. Já a Ponte Preta, com apenas um ponto ganho (no empate com o Atlético-GO) ocupa a 15ª posição.
Ponte
Ainda sem saber o que é vencer no Brasileirão - um empate e uma derrota -, a Ponte Preta enfrenta o Flamengo com o retorno do volante Somália e do meia Caio, tentando a primeira vitória, aproveitando assim o fator casa.
Apesar do retorno dos dois jogadores que se recuperaram de lesão, o técnico Gilson Kleina ainda não poderá contar com o zagueiro Diego Sacoman. Mesmo já tendo se recuperado, o defensor deve ser apenas opção no banco de reservas. Na vaga de Sacoman, Ferron será o titular. Já o zagueiro Thiago Alves, titular na última partida, deve ser mantido na equipe.
“Estamos ansiosos pela primeira vitória. Somos uma grande equipe e os resultados vão vir. Em campo são 11 contra 11 e se Deus quiser vamos ir bem e vencer. A nossa torcida sempre nos incentiva e quarta não vai ser diferente, isso vai nos ajudar muito”, afirmou o volante João Paulo Silva sobre a partida.
A segurança demonstrada por Paulo Victor nas oportunidades que teve no momento em que o antigo titular Felipe estava se recuperando foi recompensada e o goleiro começa jogando. Com dores musculares, Luiz Antonio e Diego Maurício foram vetados e estão fora da partida.
“Ele poderia estar aqui com a gente treinando e ajudando o clube a vencer, mas entrou nessa luta com o clube. A chegada dele no clube foi uma festa da torcida. Jamais o Flamengo deixaria de cumprir o compromisso. A torcida sempre amou os jogadores. Estamos procurando colocar um jogador para jogar ao lado do Love. Vamos fazer de tudo para sincronizar a equipe”, disse Joel Santana sobre o time sem Ronaldinho.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X FLAMENGO
PONTE PRETA: Edson Bastos, Cicinho, Ferron, Thiago Alves e João Paulo; Baraka, João Paulo Silva e René Junior; Marcinho, Roger e André Luis. Técnico: Gilson Kleina.
FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, Marllon e Magal; Aírton, Renato, Kleberson e Ibson; Deivid e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/hora: 6/6/2012 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Lincoln Ribeiro Taques (MT)
0 comentários:
Postar um comentário