Irredutível no primeiro e único contato feito pelo Rubro-Negro até o momento, o treinador se mostrou propenso a aceitar inicialmente o desafio, mas avisou que analisaria, primeiramente, uma oferta que recebeu do futebol do exterior.
A cúpula do Flamengo, por sua vez, queria uma resposta em um prazo mais curto e disse ao treinador que havia um outro nome em pauta.
Dunga sabe que Jorge Sampaoli, da Universidad de Chile, é uma outra possibilidade trabalhada nos bastidores pelo clube.
Assim como Dunga, o técnico argentino tem uma proposta de fora. No caso da Sampaoli, uma oferta milionária dos Emirados Ábares.
Enquanto Dunga prefere dar uma prioridade ao exterior, Sampaoli, entretanto, tem o interesse de trabalhar no futebol brasileiro.
O Flamengo, entretanto, ainda não fez contatos com o argentino por meio do representante dele, o ex-jogador Gelson Baresi.
Do Brasil, ele tem mantido contatos diários com Jorge Sampaoli que avaliará uma possível saída da Universidad de Chile somente depois de segunda-feira, após o segundo jogo da final do Apertura.
Se o Flamengo realmente quiser contar com Sampaoli para o Brasileiro terá de formular uma proposta pelo pacote que inclui não só o treinador, mas também o auxiliar Sebastián Beccacece e o preparador físico Jorge Dessio.
No clube chileno, com o qual o técnico tem contrato até o fim de 2013, só Sampaoli recebe cerca de R$ 166 mil.
0 comentários:
Postar um comentário