Mario Balotelli comemorou os dois gols que fez diante da Alemanha de formas distintas. Enquanto correu para abraçar os companheiros após o primeiro tento, apenas tirou a camisa e ficou imóvel depois do segundo. O fato fez a imprensa italiana questionar o jogador, mesmo ele sendo um dos principais responsáveis pela classificação à final da Eurocopa 2012.
"O carteiro comemora quando entrega uma carta? É só o meu trabalho, por que comemorar?", respondeu o atacante do Manchester City, que também usou de ironia para justificar o cartão amarelo que levou ao tirar a camisa na segunda comemoração. "Ele (o árbitro) viu meu corpo e ficou com inveja".
Afora os gols contra a Alemanha, Balotelli já havia marcado diante da Irlanda, na primeira fase, quando também não comemorou e ainda teve sua boca tapada pelo companheiro Bonucci. Caso marque um gol na final, marcada para este domingo, no Olímpico de Kiev, o italiano se tornará o primeiro jogador negro artilheiro da Eurocopa.
No momento, Balotelli tem três gols somados, assim como Cristiano Ronaldo (Portugal), Mário Gomez (Alemanha), Mario Mandzukic (Croácia) e Alan Dzagoev (Rússia).
DE VIRADA O UNIÃO VENCEU O AVAÍ.
Há 3 dias
0 comentários:
Postar um comentário