Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Após Derby, Felipão alerta time para evitar novo vexame contra Coxa

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Share this history on :
A pior derrota do Palmeiras em 2011 não foi esquecida pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Prestes a encarar o Coritiba pela decisão da Copa do Brasil, o treinador avisa que seu time não pode repetir a história da temporada passada, quando foi goleado pelo Coxa justamente depois de ter caído diante do Corinthians.
“Falei isso no vestiário para o time, porque parece o mesmo filme do ano passado.

Na época, nós vínhamos de vitórias, mas perdemos (para o Corinthians) e depois fomos jogar contra o Coritiba, quando tomamos a goleada. Vamos trabalhar em cima disso, mas sabemos que ainda temos o Figueirense no próximo fim de semana”, afirmou.
Na tarde deste domingo, o time de Felipão perdeu por 2 a 1, de virada, para a equipe reserva do Corinthians, no Pacaembu. O aviso do treinador foi dado antes mesmo de o grupo deixar o estádio após o tropeço.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Felipão lembra que a goleada sofrida para o Coritiba aconteceu depois de uma eliminação contra o Corinthians
Em 2011, o Palmeiras foi eliminado pelo Corinthians na semifinal do Paulistão nas cobranças de pênaltis. Depois disso, o time viajou a Curitiba para disputar a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, mas foi humilhado pela goleada por 6 a 0.No duelo de volta, o Verdão ganhou por 2 a 0, o que não foi suficiente para evitar a eliminação diante do Coxa. Nesta temporada, a equipe de Felipão também sofreu a instabilidade causada por uma derrota em Derby.
Em jogo válido pelo Estadual, o rival acabou com uma invencibilidade de 22 jogos do Palmeiras, que passou por um período de turbulência até conseguir se reerguer na Copa do Brasil.
Agora, superado novamente por seu principal adversário, Felipão quer ver sua equipe com maturidade para disputar a final do torneio nacional, que será decidida nos jogos dos dias 5 e 11 de julho, contra o Coritiba. Antes disso, o Palmeiras joga no domingo, pelo Brasileirão, diante do Figueirense.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário