No primeiro duelo do mata-mata desta noite, o time sousense mais uma vez aposta na força da sua torcida para tirar a vantagem da Raposa, que joga por dois empates ou resultados iguais, por ter vencido a primeira fase.
Campinense vai ser campeão antecipado se vencer também a 2ª fase
O Dinossauro chega à final com melhor aproveitamento do que o adversário nas semifinais, pois venceu os dois confrontos contra o Treze por 2 a 0 e 3 a 1, respectivamente. Já o Campinense venceu o jogo de ida com o Botafogo por 3 a 2, mas perdeu o da volta por 1 a 0, em Campina Grande. Ou seja: jogou com regulamento debaixo do braço.
Para o técnico Suélio Lacerda, o apoio do torcedor será fundamental nesta partida frente aos rubro-negros, assim como aconteceu nos jogos decisivos contra o Treze dentro de casa.Machucado na primeira partida contra o Treze,
Eduardo Rato pode voltar agora contra o
Campinense (Foto: Jéfferson Emannuel)
Eduardo Rato pode voltar agora contra o
Campinense (Foto: Jéfferson Emannuel)
Já o Campinense inicia a disputa do mata-mata da final da segunda fase com a vantagem de ter vencido a primeira fase e assim poder ser campeão direto.
Para o técnico Freitas Nascimento, o Campinense vai entrar em campo determinado a buscar um grande resultado diante do Sousa, para “matar” o campeonato já no domingo.
- Sabemos que vamos ter pela frente um time supermotivado, qualificado e que eliminou ninguém menos que o Treze. Mas nossa meta é buscar a vitória ou até mesmo um empate, para podermos tentar liquidar o campeonato no próximo domingo - disse Freitas.
O treinador terá a volta do atacante Potita, mas perdeu o zagueiro Breno, suspenso. Mendonça treinou em seu lugar.
0 comentários:
Postar um comentário