Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Sem elogiar, Mourinho manda abraço para Guardiola

terça-feira, 1 de maio de 2012

Share this history on :
O técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, disse nessa terça-feira que o "mais importante" é que o técnico do Barcelona, Josep Guardiola, esteja "feliz" com a decisão de deixar o clube catalão no fim da temporada.


Mourinho, que disse que não seguiria o exemplo do colega, disse que o período mais desgastante do ano é a pré-temporada, quando não há partidas --uma referência às declarações de Guardiola, que alegou "desgaste" para deixar o Barcelona.


Como fez seu auxiliar, Aitor Karanka, Mourinho não elogiou o trabalho do colega, mas mandou um abraço a Guardiola e desejou que o treinador catalão seja feliz.

"Não tenho que comentar nada, pois essa foi a sua decisão. É uma decisão pessoal, ele sabe o motivo e é ele quem tem que comentar o que o faz mais feliz em um determinado momento".
Ao falar sobre as diferenças entre eles, o português disse que "cada um é como é", e "que tem que aceitar e respeitar", e desejou o melhor a Guardiola.

"Desejo que ele aproveite, que isso é o mais importante da vida. Se isso significa sair do futebol, que ele o faça, lhe mando um abraço", declarou Mourinho.



Para José Mourinho, saída de Guardiola do Barcelona é uma decisão pessoal
Para José Mourinho, saída de Guardiola do Barcelona é uma decisão pessoal
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário