Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Real Madrid vence e avança em primeiro no grupo

domingo, 13 de maio de 2012

Share this history on :
O time do Real Madrid conseguiu a sua classificação vencendo o frágil Bom Sucesso pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Marcos.

Foi um jogo de dar sono, e sem emoção, era a defesa contra o ataque, o time do Real era todo tempo com a bola, atacava, mas sem muita objetividade, enquanto que o Bom Sucesso se defendia como podia.

No primeiro tempo um bombardeio, mas a equipe de Tenente Ananias não conseguia converter a sua soberania no jogo em gols.

A partida consagrou o goleiro Eldinho, o melhor em campo, fazendo defesas milagrosas.

Pelo lado do real se destaca o volante Abrão, pequenino mais um gigante no futebol.

Com o final da primeira etapa sem gols, a partida parecia demais, com mais um empate no estádio municipal daquela cidade, e mais um empate no grupo mais equilibrado da competição.

O resultado estava muito bom para a equipe da casa, pois lhe dava a classificação, porém não agradava nenhum pouco a torcida e comissão técnica.

Já para o Bom Sucesso que precisava vencer por dois gols de diferença, esse resultado parecia cada vez mais longe, o time só jogava na defesa, e quando conseguia roubar uma bola, não ia longe nos contra-ataques, hora erravam o toque, hora eram perdiam para o adversário e hora tocavam pra fora.

Depois de passar os 25 minutos da etapa complementar, o sufoco aumentou, o Real aplicou um verdadeiro massacre, mas o goleiro Eldinho estava no seu dia, e fez grandes defesas.

Só aos 38, Marcos de fora da área bate colocado no canto e finalmente marcou, 1 x 0 Real.
video

A torcida nesse momento se empolgou, o time começou a jogar nos contra-ataques nos momentos finais, mas não conseguiram mais marcar o segundo.

E assim terminou a partida com o Real em primeiro no grupo com 8 pontos, e o Bom Sucesso em último com 2.

O time de Tenente Ananias agora aguarda até terça feira para ver quem pega no sorteio para as quartas de final.

O time do real conseguiu a classificação, mas não convenceu muito os torcedores e analistas do nosso futebol, todo mundo estar se admirando de forma negativa os resultados do atual vice campeão, em um grupo mediano, o time só conseguiu marcar 1 gol em casa, vencer uma e empatar outra em casa e o mesmo acontecendo fora.

Fonte : copaprimofernandes

A equipe precisa melhorar para chegar a final mais uma vez.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário