Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Que jogo! Sousa 3 x 4 Campinense

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Share this history on :
Que jogo! Sousa 3 x 4 Campinense
Sousa Espote Clube :: 03 Mai
  • Que jogo!

O placar foi adverso ao Sousa, mas não há como negar: foi um jogo digno de uma final de fase, ou turno – como queiram. Sousa 3 x 4 Campinense.

Gols

Xinho (S) (contra) aos 48min/1T, 0 x 1; Renatinho (C), aos 40seg2/T, 0 x 2; Eduardo Rato (S) aos 09min/2T e aos 32min/2T, 2 x 2; Sidney (C) aos 33min/2T e aos 47min/2T, 2 x 4; Vitinho (S) aos 49min/2T – placar final Sousa 3 x 4 Campinense.

Conforto e refino

O Campinense ampliou a vantagem e poderá comemorar o titulo estadual já no próximo domingo (06/mai), basta empatar ou perder o jogo por um gol de diferença. De quebra poderá (pelo entendimento da Federação Paraibana de Futebol) dar o vice-campeonato, a vaga na Série D 2012 e a vaga na Copa do Nordeste 2013 ao Treze, seu maior rival.

Como tem um toque refinado esse Campinense. Bem verdade que joga na espreita, esperando a boa. Mas quando parte pro contra-ataque é mortal e toca muito.

Esperança e superação

Não há outro remédio ao Sousa: é vencer por mais de dois gols de diferença o Campinense em pleno Amigão. O que não é fácil, mas o que também não é impossível. Estamos falando de futebol.

Arbitragem

Adalberto Moésia, Bronei Machado e Kilden Tadeu. Parabéns ao trio.

O trio em nada comprometeu o espetáculo. Até marcou um pênalti a favor do Sousa, não convertido por Vitinho.





















Torcida do Sousa

Lotou o Marizão. Foi ordeira e pacífica como sempre. Fez uma linda festa. Parabéns Nação Dinossauro.

O Rato

O atacante Eduardo Rato voltou e fez dois gols no jogo. Voltou a fazer gols. Bom pra ele e pro Sousa.

Batedor

Atacante vive de gols, e Vitinho tem crédito com a torcida. Apesar de ter convertido um pênalti contra o Flamengo/PB em jogo decisivo é a segunda penalidade que desperdiça em jogo, também decisivo, contra o Campinense.

Onde está escrito que o atacante tem que ser o batedor oficial do time?. Está na hora de redefinir o batedor oficial do Sousa.
  
Diretorias
  
Um contratempo com a Diretoria do Clube visitante voltou a acontecer nessa quarta-feira (02/mai) no Marizão.
  
No intervalo, Diretores do Campinense tentaram, sem êxito, após deixar a arquibancada sol, atravessar o campo de jogo do Marizão e acessar os seus vestiários.

A diferença é que dessa vez ficou claro para todos que estavam no estádio que a proibição partiu da arbitragem e um dirigente do Campinense, com sobriedade e sinceridade, apesar de contrariado pela Polícia Militar, foi minimamente civilizado para eximir a Diretoria do Sousa e a Polícia Militar da responsabilidade pela proibição.
  
O entrevero até foi contornado com base no diálogo.

Na última semana situação semelhante envolveu a Diretoria do Treze no Marizão e o troco foi truculência física, pressão psicológica, ameaças e descortesia no jogo da volta.
  
Precisamos de educação nos tratos sociais, embora com rivalidade dentro das quatro linhas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
OBS: Matéria Publicada diretamente do Blog do Garotão de Sousa /PB.
 
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário