A equipe de Major Sales só ficaria de fora da competição se perdesse com placar de 5 gols de diferença, não foi essa a diferença, mas foi o número de gols que o palmeiras marcou diante de sua torcida contra o São Vicente.
O time vieirense começou pressionando, já que só a vitória o interessava.
Mas foi o Palmeiras que marcou primeiro com Carlinhos, num lindo chute de fora da área encobrindo o goleiro Eugênio, 1 x 0 Palmeiras.
O time de Barrinho, sentiu o gol, mas não restava outra alternativa, continuou insistindo e correndo em busca do resultado.
Aos 20, João Bandeira dribla o goleiro Flavio, e o árbitro Batista assinala penalti. Jucelino cobrou e converteu, 1 x 1.
Não deu para a equipe de Marcelino Vieira comemorar muito e Toinho, desempata, 2 x 1 Palmeiras, aos 23 de bola rolando.
O jogo fica lá e cá, e aos 36, Aré que até então não havia marcado ainda na competição, faz o seu, 2 x 2.
Terminou assim a primeira etapa, muito corrida por parte das duas equipes.
No segundo tempo, mau começou e o Palmeiras chega ao terceiro, a zaga do São Vicente dar bobeira, Quarto tenta afastar duas vezes e acabou marcando contra, 3 x 2 Palemiras, isso 26 segundos do segundo tempo.
Foi o gol que a equipe vieirense mais sentiu, daí por diante, não conseguia mais encontrar forças para empatar e virar a partida.
Mas a equipe não desistia, e corria em busca do resultado, dessa forma, o Palmeiras se aproveitava da situação e explorava os contra-ataques.
Aos 11, numa cobrança de falta, a bola rasteira bate na trave, nas costa do goleiro Eugênio e acontece o quarto gol.
Aí sim, o São Vicente naquele momento via que estava quase que impossível virar o jogo.
As mudanças começaram a serem feitas, tanto de um lado, quando do outro, o Palmeiras para poupar jogadores, e o São Vicente na tentativa de conseguir o resultado.
Mas não teve jeito, a superioridade da equipe de Major Sales, era visível, e aos 34, numa majestosa cobrança de falta Adinho dá números finais a partida, 5 x 2 Palmeiras.
O time de Major Sales com esse resultado chegou aos 10 pontos, confirmando o favoritismo e a condição de primeiro lugar no grupo.
O São Vicente ficou em terceiro e dar adeus ao sonho de avançar, mesmo tendo sido essa a única derrota da equipe.
Quem comemorou demais o resultado foi a equipe do Motirão, que com esse resultado conseguiu a classificação em segundo lugar com 7 pontos.
Confira a classificação do grupo B:
Confira os 10 classificados: Grupo A: Treze de Dezembro ( Dr Severiano) e Cerâmica (Marcelino Vieira) Grupo B: Palmeiras (Major Sales) e Motirão (Uiraúna) Grupo C: Real Madrid (Tenente Ananias) e Paraná (Paraná) Grupo D: Aliança (Rafael Fernandes) e América do Oeste (São Francisco do Oeste) |
0 comentários:
Postar um comentário