Naldo/Abacaxi Toinho/Palmeiras |
Os dois juntos somam 6 títulos, apenas em três oportunidades a competição não foi conquistada por nenhuma dessas equipes.
São quatro por parte da equipe de Luis Gomes e duas pela equipe de Major Sales. Mas, a situação atual, não é muito animadora, pelo menos para o time da serra, que ocupa a última posição e corre sério risco de ser eliminada ainda na primeira fase, aliás, pode até ser neste sábado, para isso basta um empate nesse grande confronto.
O Palmeiras, que começou empatando encontra-se em uma situação mais confortável, depois que venceu e bem seu último compromisso. A equipe majorsalense se encontra na segunda colocação com 4 pontos.
Difícil apontar um favorito para essa partida, se formos levar em conta as campanhas, o Palmeiras leva vantagem, mas outras coisas deve-se levar em conta.
O Abacaxi joga em casa, existe a questão da rivalidade e em se tratando de clássico, dificilmente existe favorito, e nesse grupo da morte, tudo pode acontecer.
Tentamos um contato com o técnico Son, para saber como ele deve entrar com a sua equipe em campo, mas o celular estava na caixa de mensagem, o mesmo foi tentado com os dirigentes do Palmeiras, mas a TIM em Major Sales, é um grande problema, muito ruim de sinal.
Mas o torcedor amigo internauta sabe que essa partida será de fundamental importância para duas equipes, como se não bastasse a rivalidade, ainda existe as ameças de ficarem de fora, pois o Motirão estar praticamente classificado e o São Vicente estar na briga.
Poderemos ter mais duas equipes desclassificadas no grupo da morte nesse sábado, para isso acontecer é preciso Abacaxi e São Vicente não conseguirem bons resultados, e dessa forma também já teríamos os classificados Motirão e Palmeiras.
Poderá também sair só uma, ou nenhuma. O grupo da morte é assim, bastante interessante.
Fonte : copaprimofernandes
0 comentários:
Postar um comentário