Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Time do Major Sales perde em casa e se complica na competição

sábado, 14 de abril de 2012

Share this history on :


  Foi uma grande partida envolvendo as equipes do Major Sales x Treze de Dezembro, jogo este que aconteceram 7 gols, 4 da equipe de Dr. Severiano e 3 do time de Major Sales. No começo do jogo aos 05 mim da partida o atacante Rock abri o placar e logo em seguida o meio atacante Gebinho amplia para equipe do Treze, já aos 20 mim o zagueiro Alexandre do Treze comente pênalti em cima do atacante Bruno do time do Major Sales, o Atacante Salinha bate e desconta para o time de Major Sales, encerrando assim o primeiro tempo. Já as melhores emoções ficaram guardadas para o segundo tempo, pois aos 14 mim do segundo o meio Atacante Gerbinho faz o seu segundo gol na partida deixando assim o time do Treze em vantagem, nem deu tempo comemorar e o Zagueiro do Treze Reginaldo faz outro pênalti em cima do jogador Bruno, salinho bate aos 35 mim do segundo tempo deixando assim o placar em 3x2, mais no finalzinho do jogo o meio de campo Lela que tinha entrado na partida comete a terceira penalidade da partida já dessa vez para equipe do Treze, 38 mim o capitão do time Lúcio bateu e fechando assim o caixão da equipe do Major Sales,novamente atacante salinho desconta para o time do Major Sales fazendo o seu terceiro gol na partida mais não evitando a derrota da equipe Majorsalensse.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário