Julio Cesar corre bastante para não dar espaço aos concorrentes Cássio e Danilo Fernandes |
"A chegada do Cássio, assim como aconteceu com as de outros goleiros, serve de motivação. Estou em um momento melhor agora. Com ele como sombra, terei mais atenção nos jogos, vou evoluir nos treinamentos e querer errar sempre menos. É benéfico para mim e para o Corinthians", discursou Julio Cesar, que até já brinca com o novo amigo.
"O Cássio chegou quietinho, mas fizemos com que ele se entrosasse com o grupo logo. Demos uns apelidos para ele. Só não sou doido de contar. Vocês já viram o tamanho do homem?", gargalhou o titular, enfatizando que nunca teve problemas de relacionamento com outros goleiros, seus "melhores amigos no futebol".
Julio Cesar também gosta de aconselhar os colegas de posição. Após apoiar a ida de Renan para o Vitória, ele enfatizou aos goleiros que permaneceram no Corinthians a importância de ser paciente. "Eu subi em definitivo para o time profissional em 2005, mas só fui começar a jogar em 2010. Precisei contar com inúmeras coisas para ficar aqui e mostrar o meu valor", exemplificou.
Além de Cássio, Julio Cesar tem o prata da casa Danilo Fernandes como concorrente. "Não quero prejudicá-los, mas preciso lutar para seguir como titular sempre. Sei que eles têm qualidades, então não darei espaço", avisou o goleiro predileto do técnico Tite.
Fonte: www.gazetaesportiva.net
0 comentários:
Postar um comentário