Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Fernandinho assume vaga de titular em coletivo do Tricolor

terça-feira, 10 de maio de 2011

Share this history on :

O técnico Paulo César Carpegiani parece ter mudado de ideia em relação ao aproveitamento de Fernandinho na partida contra o Avaí, na noite de quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de ter avisado que o jogador ficaria como opção no banco de reservas diante dos catarinenses, o treinador colocou o camisa 12 entre os titulares no coletivo desta terça.

Fernandinho está recuperado de uma fissura na perna direita e voltar a ficar à disposição depois de cerca de um mês. Por conta da falta de ritmo, Carpegiani pretendia deixá-lo entre os suplentes, para entrar no decorrer da partida, mas mostrou nesta terça que pode mudar de estratégia.
Para a entrada de Fernandinho, Marlos perdeu o lugar no time. Assim como no treino de segunda, Lucas atuou na formação principal, pois está recuperado de um estiramento na coxa direita.
O camisa 7 entra na vaga de Ilsinho, que já perderia o posto de qualquer maneira e acabou viajando para a Suíça, em função de uma audiência na briga judicial contra seu ex-clube, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

A má notícia segue por conta de Miranda, que faz tratamento para dores no tornozelo esquerdo e dificilmente enfrentará o Avaí, na Ressacada. Rhodolfo volta então à equipe, já que foi liberado pelos médicos depois de dez dias de reabilitação para um problema muscular na panturrilha direita.


Desta forma, Xandão será mantido no trio de zaga. O São Paulo treinou nesta terça-feira com Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.

Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário